Dúvidas frequentes sobre Estorno:
Quando você tem direito de estorno?
- Direito de arrependimento: Caso você solicite o cancelamento de um plano dentro do período de 7 dias corridos da data de contratação, válido apenas para a primeira contratação do plano. Nesse caso o estorno será do valor integral pago.
- Cancelamento de plano com fidelidade: Caso você solicite o cancelamento de planos anuais e semestrais antes do fim dos períodos de contrato. Nesse caso, o estorno terá desconto de 50% sobre o valor proporcional ao período faltante para o término da assinatura. Em casos de pagamento parcelado, as parcelas já lançadas em seu cartão permanecerão constando em sua fatura, exemplo:
- Plano cujo valor total é de R$ 1.200,00 que foi parcelado em 12x, e foi solicitado o cancelamento após 2 meses da contratação;
- 2 meses de uso representam R$ 200,00 (R$ 1.200 / 12 *2)
- 10 meses até o fim da fidelidade representariam R$1.000,00 x 50% resultariam em R$ 500,00 de multa;
- Valor de uso + multa de cancelamento (R$ 200,00 + R$ 500,00), resultaria em um valor devido à Nelogica de R$ 700,00;
- O valor de estorno parcial será de R$ 500,00 (R$ 1.200,00 - R$ 700,00).
A Nelogica irá estornar todo o valor informado, liberando o limite do seu cartão, mas as parcelas futuras ainda constarão na fatura;
Como solicitar o estorno?
- O estorno só ocorre mediante ao cancelamento do plano em discussão, sendo assim é necessário entrar em contato com o time de relacionamento via chat ou e-mail (relacionamento@nelogica.com.br) que cancelarão o plano e passarão ao time financeiro para prosseguir com o estorno.
Prazo para recebimento do estorno?
- Pagamento via cartão de crédito: Após a confirmação de estorno pelo time financeiro, em até 48h será possível visualizar em sua fatura o valor acordado. O prazo para estorno pode variar de acordo com o seu banco e o fechamento da sua fatura, podendo ser apresentado o crédito somente na próxima fatura.
- Pagamento via PIX: Prazo para estorno do valor é de 1 dia útil da confirmação dada pelo time ou após cancelamento do plano dentro do período de teste de sete dias.
- Pagamento via boleto: O time solicitará seus dados bancários via e-mail ou chat e o prazo para transferência é de 10 dias corridos.
Achou útil este conteúdo?
Não esqueça de nos avaliar abaixo.
Desejamos bons trades!
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.