Como vendedor na Loja de Estratégias, é essencial fornecer um excelente suporte ao cliente para garantir a satisfação e manter uma reputação positiva. Lembre-se que sua estratégia poderá ser avaliada com estrelas e comentários.
Neste artigo, apresentaremos algumas dicas e práticas recomendadas para prestar suporte eficiente aos clientes que contrataram seu produto.
Descrição simples, objetiva e acessível do produto
Uma descrição simples e concisa do seu produto é fundamental para garantir que os clientes saibam exatamente o que estão comprando. Certifique-se de incluir informações detalhadas sobre os recursos e benefícios do produto.
Uma descrição bem elaborada pode ajudar a prevenir mal-entendidos, reduzir o número de dúvidas sobre seu produto e agilizar o processo de contratação da mesma.
Criação de vídeos e canal do YouTube
Criar vídeos explicativos e um canal no YouTube é uma ótima maneira de fornecer informações adicionais sobre sua estratégia e responder a perguntas comuns dos traders. Esses recursos visuais podem ajudar os clientes a entender melhor como usar seu produto, economizando tempo do cliente.
Para colocar um vídeo dentro do seu plano, mesmo após sua publicação, acesse as Estratégia Publicadas no menu Estratégias.
Clique no ícone lápis ou nos três pontos, e selecione Editar Estratégia.
Em Link para vídeo, copie o link incorporado do seu vídeo no Youtube. Certifique-se de verificar neste artigo como incluir o link correto do Youtube.
Criação de grupos no Profit
A criação de grupos dentro do Profit facilita a comunicação com seus clientes e permite que você compartilhe configurações personalizadas de forma rápida e dinâmica.
Para criar um novo grupo no Connect Chat, siga os passos informados nesse artigo.
Após a criação do grupo, você conseguirá inserir ele diretamente à sua estratégia ao anunciá-la. Assim, sempre que algum novo cliente contratar sua estratégia, automaticamente entrará em um grupo em contato direto com você.
Lembre-se de que o suporte ao cliente que contrata a sua estratégia não é oferecido por nós, mas individualmente por cada vendedor. Portanto, é crucial ter uma estratégia de suporte bem definida e eficiente.
Comunicação rápida e eficiente
Esteja disponível para responder às perguntas e preocupações dos clientes de maneira rápida e eficiente. Demonstre empatia e compreensão e ofereça soluções práticas sempre que possível. A comunicação eficaz é essencial para construir confiança e fidelidade aos seus futuros produtos.
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Desejamos bons trades!
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