Utiliza-se o e-mail como via para o recebimento de token de autenticação de dois fatores (2FA), alterações de e-mail ou links de redefinições de senha de acesso ou de negociação.
Em casos onde o e-mail não foi localizado na caixa de entrada, realize as seguintes verificações:
Busque pelo remetente
Normalmente, os endereços remetentes são suporte@nelogica.com.br ou relacionamento@nelogica.com.br. Utilize o campo de busca do serviço para filtragem.
Verifique suas caixas de Spam e Lixo Eletrônico
Além da verificação usual pela caixa de entrada, é importante verificar se houve o direcionamento para as caixas de Spam ou Lixo Eletrônico.
Seu endereço de email pertence a uma conta corporativa?
Em caso positivo, é possível que haja um bloqueio ou proxy em sua empresa que filtre a mensagem usando parâmetros específicos. Este filtro pode ser aplicado a nível de borda, ou seja, antes mesmo da mensagem chegar em sua caixa de e-mail, passando por um outro servidor em sua empresa.
Então, verifique a possibilidade de alteração do endereço de e-mail em seu cadastro. Recomenda-se o uso de um endereço pessoal.
Saiba como alterar seus dados cadastrais, clicando aqui.
Armazenamento cheio
Em razão da quantidade de e-mails recebidos ou dos arquivos pesados, é possível que o armazenamento do serviço de e-mail fique cheio, impedindo, assim, envios e recebimentos.
A liberação de espaço pode ser feita a partir de ações como a exclusão do conteúdo da Lixeira ou mesmo com a compra de um armazenamento maior ou ilimitado.
Para demais verificações, entre em contato com o nosso time de Suporte pelo Chat ou pelo e-mail suporte@nelogica.com.br.
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