Para acompanhar as suas solicitações, é necessário primeiramente estar logado em nossa central de ajuda. Para isso, acesse o item Minhas atividades na parte superior direita da página que você será redirecionado para a página de solicitações após o login.
Caso seja seu primeiro login, mas já tenha entrado em contato conosco anteriormente, utilize a opção Esqueci minha senha.
Lembrando que o login e senha é diferente de sua plataforma. Para localizar suas solicitações, você precisa realizar o login com o e-mail que você entrou em contato em atendimentos anteriores.
Nesta tela, acompanhe todos os seus tickets, verifique o status e filtre quais tipos de ticket deseja visualizar:
Clique no assunto do ticket, para interagir, verificar detalhes da sua solicitação, bem como fechá-la caso tenha sido solucionada.
Status do ticket
Para saber o andamento do seu ticket, é necessário se atentar aos diferentes status dos tickets:
Aberto: A equipe de atendimento ou técnica está atualmente trabalhando na sua solicitação, e iremos entrar em contato assim que houver um retorno. Caso tenha um chamado aberto, ele poderá ser acompanhado no campo Status do chamado dentro da visualização do ticket;
Aguardando Resposta: Sua solicitação foi analisada, porém, está pendente de mais informações para ser continuada. Nestes casos, é necessário verificar as informações solicitadas pela equipe de atendimento, providenciando o máximo de detalhes possível;
Resolvido: Sua solicitação foi analisada e finalizada pela equipe de atendimento. É possível reabri-la para um novo contato.
Status do chamado
Os tickets também possuem o campo de Status do chamado, que irá apresentar em qual situação está o chamado aberto durante o seu atendimento:
Aguardando abertura: Nossa equipe de atendimento já recebeu sua demanda, e está analisando as informações existentes para encaminhar à equipe responsável;
Chamado em andamento: Já encaminhamos sua solicitação para a equipe responsável para tratamento, que está atualmente analisando o chamado cadastrado;
Chamado concluído: A equipe responsável pelo seu chamado já finalizou a análise e iremos entrar em contato o mais rápido possível com o resultado da sua solicitação;
Não requer chamado: Sua solicitação foi analisada, tendo sido identificado que não será necessário tratamento pelas equipes técnicas.
A equipe de atendimento irá tratar a sua solicitação e enviar uma resposta assim que possível.
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