Após configurar a plataforma para exportação, conforme este artigo, é necessário realizar alterações no Excel.
Configurações
Executar como administrador
Clique com o botão direito do mouse sobre o ícone da plataforma e selecione Propriedades. Acesse Alterar configurações de todos os usuários na aba Compatibilidade. Depois disso, selecione Executar este programa como administrador:
Realize o mesmo procedimento para o executável do Excel.
Central de Confiabilidade
Acesse o menu Arquivo no Excel e clique em Opções para acessar a Central de Confiabilidade:
Depois disso, desabilite todos os Suplementos de Aplicativo:
Na guia Conteúdo Externo, selecione as opções Habilitar todas as Conexões de Dados e Habilitar atualização automática de todos os Links de Pasta de Trabalho:
Reinicie o Excel e, depois disso, cole os dados da copiados na plataforma.
Suplementos
O RTD deve aparecer em Suplementos pelas Opções no menu Arquivo:
Caso não esteja visível, selecione em Gerenciar "Itens Desabilitados" e clique em Ir:
Depois disso, clique em Automação:
Localize rtdtrading.rtdserver na lista, selecione e clique OK, para adicionar à lista de suplementos ativos.
Caso necessite de auxílio, entre em contato com o nosso time de Suporte pelo Chat ou pelo e-mail suporte@nelogica.com.br.
Achou útil este conteúdo?
Não esqueça de nos avaliar abaixo.
Desejamos bons trades!
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.