Após configurar a plataforma para exportação, conforme este artigo, é necessário realizar alterações no Excel.
Importante ressaltar, que é possível utilizar o RTD/DDE com apenas uma plataforma aberta, por conta do serviço utilizado.
Configurações
Executar como administrador
No Profit, clique com o botão direito do mouse sobre o ícone da plataforma e selecione Propriedades.
Acesse Alterar configurações de todos os usuários na aba Compatibilidade. Após, selecione Executar este programa como administrador:
No Excel, realize o mesmo procedimento para o executável:
Central de Confiabilidade
Acesse o menu Arquivo no Excel e clique em Opções para acessar a Central de Confiabilidade:
Depois disso, mantenha desabilitada a opção de desabilitar todos os Suplementos de Aplicativo:
Na guia Conteúdo Externo, selecione as opções Habilitar todas as Conexões de Dados e Habilitar atualização automática de todos os Links de Pasta de Trabalho:
Reinicie o Excel e cole os dados copiados na plataforma.
Suplementos
O RTD deve aparecer em Suplementos pelas Opções no menu Arquivo:
Caso não esteja visível, selecione Suplementos do Excel ou Itens Desabilitados dependendo da versão do Excel em Gerenciar e clique em Ir:
Clique em Automação:
Localize rtdtrading.rtdserver na lista, selecione e clique OK, para adicionar à lista de suplementos ativos.
ATENÇÃO: Se em Local não aparecer nenhuma informação referente ao RTD, é necessário desinstalar e reinstalar o Excel em sua máquina e refazer os passos acima:
Para o uso da função RTD, recomendamos a utilização do Office versão 2013 ou superior.
Confira, também, este passo a passo em vídeo:
Caso tenha dúvidas referente ao funcionamento do RTD/DDE, entre em contato com o nosso time de Suporte pelo Chat ou pelo e-mail suporte@nelogica.com.br.
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