Fez uma sugestão e quer entender melhor os critérios de avaliação e desenvolvimento?
Confira neste artigo como construímos o futuro do mercado financeiro com você:
- A nossa equipe vai analisar as sugestões que estão entre as 100 mais votadas. O status da sugestão será alterado para "Em análise" após essa primeira avaliação.
- A alteração do status da sugestão de "Em análise" para "Planejada" ou "Em desenvolvimento", levará em consideração a análise de viabilidade da nossa equipe de Tecnologia.
- Você receberá pelo seu e-mail cadastrado uma notificação quando as sugestões que você interagiu (comentou e votou) tiver seu status modificado.
- Caso a sugestão que você fez tenha o status alterado para "Pausada" ou "Recusada", você receberá uma justificativa por e-mail.
- Diante dos níveis de complexidade de cada sugestão e gestão de prioridades, a Nelogica não informará prazos para atualizações de status e implementações da ideias.
- Queremos muito ouvir cada proposta de melhoria que todos(as) possuem sobre nossas soluções e nossa maior preocupação é não transmitirmos prazos intangíveis por parte dos times Nelogica. Por isso, é muito importante que compreenda nosso processo descrito anteriormente, para que tenhamos as expectativas alinhadas.
- Importante destacar que não podemos garantir a implementação das ideias enviadas. Ou seja, todas as sugestões mais votadas que passam pelos critérios de avaliação, são estudadas, podendo ou não serem produzidas
Buscando ainda mais transparência, a seguir destacamos a explicação de cada status possível do Portal de Sugestões:
Status da Sugestão
- Sem status: A sugestão ainda não foi analisada
- Em análise: Sugestão sendo estudada internamente
- Planejada: Sugestão aprovada para iniciar com o desenvolvimento
- Em desenvolvimento: Sugestão em desenvolvimento pelo nosso time de tecnologia
- Concluída: Sugestão implementada e já disponível na plataforma
- Recusada: Sugestão descartada (motivo da recusa será enviada por e-mail)
- Pausada: Sugestão iniciada e está sem priorização no momento. (motivo da pausa será enviado por e-mail)
Qualquer dúvida ou informação, entre em contato com o nosso time de Relacionamento (relacionamento@nelogica.com.br)
E aí, achou útil o conteúdo deste artigo?
Não esqueça de nos avaliar abaixo, pois sabemos como é importante jogarmos juntos para deixarmos a Central de Ajuda cada vez mais completa!
Desejamos bons trades!
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.