Em alguns casos, pode ocorrer da conta real não estar disponível para utilização. Sabendo isto, separamos algumas orientações de configuração que podem estar impactando a visualização da conta.
Pendência de assinatura de contratos
Após a contratação do Profit, é necessário visualizar os contratos de serviço e os Termos de Concordância de Uso do Software, bem como assinalar os campos que confirmam a leitura do conteúdo presente no texto.
A assinatura dos contratos é essencial para que todas as funcionalidades do Profit sejam disponibilizadas.
Para visualizar os contratos assinados ou pendentes, acesse o menu Ajuda:
Caso tenha contratos pendentes, aparecerá na aba superior da janela:
Para fazer a assinatura de um contrato pendente, você deve rolar a página do contrato até o final e depois clicar em Eu li e estou de acordo e, em seguida, em Assinar:

Modo Simulação Ativo
Enquanto o modo de simulação estiver ativado, somente a conta Simulação, destacada em vermelho, estará disponível nas Boletas, SuperDOM e Chart Trading. Isto evita um envio acidental para a conta real enquanto você estiver praticando suas estratégias de trade.
O Modo simulação pode ser identificado na Aba de Negociação, sinalizado em vermelho:
Para voltar a exibir sua conta real, basta desativar o modo Simulação. Para desativar, acesse o menu Negociação e selecione a opção Desativar Modo Simulação:
Validação de sua conta de negociação/aprovação da corretora
Para verificar o status da conta, acesse o menu Negociação e selecione a opção Gerenciar contas de Corretoras:
Se mesmo após estes procedimentos sua conta real ainda não aparecer na plataforma, entre em contato com nosso time de Suporte no e-mail suporte@nelogica.com.br ou pelo Chat, aqui na Central de Ajuda.
Achou útil este conteúdo?
Não esqueça de nos avaliar abaixo.
Desejamos bons trades!