Se você identificou uma ordem executada em seu Profit que não tenha sido criada por você, é possível que se trate de uma ordem externa.
Ordens de origem externa podem representar requisições intencionais do usuário através do uso de Home Broker ou plataformas terceirizadas que possuam a mesma conta de roteamento vinculada, bem como podem representar requisições criadas pelo gerenciamento de risco da corretora.
Para identificar a origem da ordem em questão, acesse a Lista de Ordens no menu Negociação:
Na coluna ClordID, observe o prefixo do código da ordem:
Os códigos de ordens criadas via plataforma são NELO ou NLGC. Do contrário, considere que a ordem é externa.
Como esta ordem não é requisitada por uma de nossas plataformas, não possuímos acesso à origem, portanto, se não reconhece este envio recomendamos que contate a corretora administradora de sua conta para obter mais informações, pois, por se tratar de ordem externa, não temos acesso ao histórico dela.
É a corretora quem realiza o gerenciamento de suas ordens e posições junto à bolsa de valores.
Os produtos e sistemas Nelogica não possuem nenhum recurso que gere requisições sem a prévia solicitação manual do usuário via plataforma, bem como nosso atendimento não possui acesso ao gerenciamento da conta e não dispõe de nenhuma ferramenta que possa criar, modificar ou cancelar ordens.
Se o prefixo de sua ordem for NELO ou NLGC, entre em contato com o nosso time de Suporte para as demais verificações, pelo Chat ou pelo e-mail suporte@nelogica.com.br.
Observação: Se você utiliza a funcionalidade de Carteiras em sua plataforma, caso ocorra uma ordem externa (Envio manual pelo Home Broker, por exemplo) a ordem irá atuar na sua conta principal (consolidada), visto que a funcionalidade de Carteiras é exclusiva da plataforma.
Achou útil este conteúdo?
Não esqueça de nos avaliar abaixo.
Desejamos bons trades!