Pular para o conteúdo principal
Página inicial da Central de Ajuda de Nelogica Sistemas de Software
Enviar uma solicitação
Entrar
  1. Nelogica Sistemas de Software
  2. Interferências ao uso

Interferências ao uso

Aqui você pode encontrar possíveis respostas a algumas interferências ao uso da plataforma.

  • Zeragem Compulsória
  • Erro: Estado do ativo não permite negociação
  • Erro: Ativo não autorizado para negociação na Sessão [MG04]
  • O que você precisa saber sobre Custódia e BackOffice
  • Erro Proteção de Flood, o que significa?
  • Mensagem: Conta Inativa na BM&F, o que significa?
  • Mensagem no Mobile: corretora não disponibiliza informações da sua conta, o que significa?
  • A corretora cancelou minha assinatura, como reativá-la?
  • Entenda: Operação em desacordo ao seu perfil no suitability
  • Recebi esse alerta: Abrir novas janelas pode comprometer o uso do seu software. O que é essa mensagem?
  • Minha plataforma não instala, e agora?
  • Minha plataforma está travando, o que fazer?
  • Minha ordem foi rejeitada, o que posso fazer?
  • Não consigo acessar minha licença - Contratação de Plataforma Nelogica pela corretora
  • Minha plataforma não conecta no Roteamento, o que posso fazer?
  • Minha conta real não aparece, e agora?
  • Ausência de cotação dos ativos BM&F
  • Dificuldades com a senha de acesso ou senha de roteamento
  • Dificuldades de assinatura pela corretora
  • Dificuldade de realizar um novo teste no Profit
  • Erro "Ativo não pode ser série histórica..."
  • Onde buscar ajuda?
  • Minhas ordens estão sendo rejeitadas, qual o motivo? O que faço?
Nelogica Sistemas de Software
Powered by Zendesk