Interferências ao uso
Aqui você pode encontrar possíveis respostas a algumas interferências ao uso da plataforma.
- Zeragem Compulsória
- Erro: Estado do ativo não permite negociação
- Erro: Ativo não autorizado para negociação na Sessão [MG04]
- O que você precisa saber sobre Custódia e BackOffice
- Erro Proteção de Flood, o que significa?
- Mensagem: Conta Inativa na BM&F, o que significa?
- Mensagem no Mobile: corretora não disponibiliza informações da sua conta, o que significa?
- A corretora cancelou minha assinatura, como reativá-la?
- Entenda: Operação em desacordo ao seu perfil no suitability
- Recebi esse alerta: Abrir novas janelas pode comprometer o uso do seu software. O que é essa mensagem?
- Minha plataforma não instala, e agora?
- Minha plataforma está travando, o que fazer?
- Minha ordem foi rejeitada, o que posso fazer?
- Não consigo acessar minha licença - Contratação de Plataforma Nelogica pela corretora
- Minha plataforma não conecta no Roteamento, o que posso fazer?
- Minha conta real não aparece, e agora?
- Ausência de cotação dos ativos BM&F
- Dificuldades com a senha de acesso ou senha de roteamento
- Dificuldades de assinatura pela corretora
- Dificuldade de realizar um novo teste no Profit
- Erro "Ativo não pode ser série histórica..."
- Onde buscar ajuda?
- Minhas ordens estão sendo rejeitadas, qual o motivo? O que faço?