Algumas funcionalidades do Profit processam maior quantidade de dados que as demais, podendo causar lentidão, independente das configurações do seu computador.
Os indicadores Volume Profile e Livro Visual, e também ferramentas, como Volume At Price e Times & Trades, podem demorar mais que o esperado para finalizar o carregamento, variando de acordo com o ativo e o período filtrado para exibição.
Exemplo de lentidão ao carregar os dados do Volume Profile, plotado diretamente no gráfico:
Observe a linha azul, abaixo da barra de título do ativo, indicando o progresso do recebimento de dados.
Procedimentos sugeridos
-
Feche janelas que não está utilizando no momento. O número de janelas abertas também pode afetar o desempenho geral do Profit.
-
Reduza o período filtrado das janelas em uso ou utilize a opção "Hoje" Quanto maior o período requisitado, mais dados serão requisitados para carregamento.
Para isso, clique com o botão direito sobre as ferramentas, para abrir a janela de Propriedades. Na aba Configurações, selecione Período Personalizado:
Também é possível verificar se há filtros ativos na janela, observando sua barra de títulos.
No exemplo abaixo, o Times & Trades exibe a informação A partir de hoje, indicando inexistência de filtro:
-
Remova estratégias personalizadas de sua plataforma, pois estas podem estar afetando o seu funcionamento.
Antes, exporte a estratégia para que você não a perca ao removê-la.
Saiba como exportar e importar uma estratégia, clicando aqui.
Sobre a persistência do comportamento, teste utilizando a plataforma em um layout novo e limpo.
Se o comportamento ou desempenho de sua plataforma não for normalizado, após a realização dos testes e procedimentos sugeridos, por favor, entre em contato com nosso time de Suporte, no e-mail suporte@nelogica.com.br ou pelo Chat, no link Ajuda, no canto inferior direito desta página.
Achou útil este conteúdo?
Não esqueça de nos avaliar abaixo.
Desejamos bons trades!
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.