Rejeições são processos comuns durante as operações. As mensagens de rejeição são emitidas após a criação da ordem, ou seja, depois de enviadas às próximas etapas de aprovação: do envio à corretora até a execução pela B3, ocorrendo fora do ambiente de servidores da Nelogica.
Motivos para ocorrer rejeições:
- Para impedir operações que ultrapassem as configurações de risco da conta;
- Operações em desacordo com critérios da B3.
Caso você possua uma Subconta e sua ordem tiver sido rejeitada, é necessário contatar o responsável pela conta para maiores informações.
Em caso de dificuldades no gerenciamento de suas ordens, as intervenções como zeragens e cancelamentos devem ser realizadas diretamente pelo Home Broker/Pit. Também é possível contatar a mesa de operações de sua corretora para que possam agir sobre as ordens e orientar a respeito das rejeições recebidas.
Entre em contato com a sua corretora informando a mensagem de rejeição completa para uma orientação objetiva da situação.
De todo modo, você conta com nosso Suporte 24/7 para verificação. É possível entrar em contato conosco através do suporte@nelogica.com.br ou do atendimento via chat.
Consulte a mensagem de rejeição recebida
Acesse a ferramenta Lista de Ordens, presente no menu Negociação:
Selecione Rejeitada em Status para visualizá-las, e analise os Eventos da Ordem clicando com o botão direito do mouse sobre elas. A mensagem exibida está disponível na respectiva coluna:
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