Já se deparou com a mensagem abaixo no seu Profit Mobile (aplicativo)?
Não se preocupe! Não é nenhuma limitação que não lhe permita operar.
Isso se dá porque a corretora através da qual você opera não disponibiliza o serviço que faz a atualização das posições de custódia para o Profit.
Com isso, as posições de Swing (operações de mais de um dia) que ficarem abertas não são computadas (não aparecerão) na plataforma.
Dessa forma, a plataforma acaba lhe exibindo apenas seu Intraday, pois não recebe a informação de sua posição em dias anteriores. Isso ocorre pelo fato de que quem tem as informações e escolhe nos passar ou não é a sua corretora.
Atenção: Em qualquer caso de divergência, você deve considerar a posição que sua corretora exibe, pois ela é a responsável pelo gerenciamento de sua conta.
Para zerar uma posição de custódia na plataforma você precisa manter-se posicionado no lado contrário, na mesma quantidade de contratos até o fim do dia. Ou seja, precisa encerrar um dia com o Intraday posicionado, e não zerado. Assim a posição deste intraday se abaterá com a posição anterior.
Reforçamos que dispomos da tecnologia para exibir a custódia já habilitada em todas as nossas plataformas. Para a devida sincronização, basta a integração dos dados por parte da corretora.
Esperamos que tenha ajudado!
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.