O Replay é uma funcionalidade que reproduz o pregão, permitindo ao trader acompanhar e realizar operações em pregões passados, selecionando um dia e ativo específico.
Esta funcionalidade está presente de forma nativa nas plataformas contratadas via Nelogica e em algumas plataformas via corretoras. No entanto, não é possível realizar a contratação de forma avulsa (à parte), caso a sua plataforma não contemple esta funcionalidade.
Lembrando que, para operar em um ativo requisitado no Replay, é necessário que possuir uma conta de simulação integrada a sua plataforma Nelogica.
E aí, achou útil o conteúdo deste artigo?
Não esqueça de nos avaliar abaixo, pois sabemos como é importante jogarmos juntos para deixarmos a Central de Ajuda cada vez mais completa!
Desejamos bons trades!
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.