Em algumas situações pode ser que tenha alguns impedimentos para a instalação de sua plataforma, como por ex: Antivírus, Rede Corporativa, Programas Conflitantes, entre outros.
Abaixou vou listar algumas ações para que você consiga realizar a instalação de sua plataforma:
- Verifique se você não possui um software de segurança que esteja impedindo a instalação da plataforma o nome dele é Warsaw. Segue abaixo como desabilitar essa ferramenta:
- Dê um clique com o botão direito do seu mouse na "Barra de Tarefas" do Windows. (A barra preta na parte inferior de seu monitor)
- Selecione a opção "Gerenciador de Tarefas"
- Dentro do Gerenciador, o você visualizará uma tela pequena com os programas que possui em aberto, então clique no botão "Mais detalhes"
- Na tela ampliada, você visualizará novamente seus softwares abertos, e um pouco mais abaixo terá a listagem de "Processos em segundo plano"
- Dentro de tal listagem, verifique se há um Software com nome "Diebold ou GAS TECNOLOGIA"
- Quando a encontrar, dê um clique com o botão direito sobre a mesma e clique "Abrir local do arquivo" > Dentro da pasta deste software realize a desinstalação do mesmo
- Não precisa reiniciar a máquina.
Caso você esteja em uma rede que utiliza alguma configuração de Proxy, segue tutorial abaixo:
- Abra o Instalador e vá em Configurações de Internet:
- Caso você já tenha configurado um proxy em sua rede, deixe selecionado "Usar configurações de proxy do navegador da Web":
- Além disso, desative a ação do Antivírus(gerenciar as exceções) sobre o Profit ou pause o programa, pois dessa forma, o Antivírus não vai ter qualquer ação sobre a instalação de sua plataforma.
- Caso a rede de internet que você está utilizando seja de uma conexão corporativa, pode haver proteções de rede. Nesse caso, é necessário contatar o administrador da rede local e solicitar a liberação dos IP's e Portas. Para mais instruções, é necessário entrar em contato com nossa equipe de suporte.
Após todas essas verificações acima e a dificuldade ainda persistir, pedimos para que entre em contato com nossa equipe de Suporte - disponível 24 horas/dia - através do e-mail suporte@nelogica.com.br ou pelo Chat. Lá, estaremos prontos para lhe auxiliar!
E aí, curtiu o conteúdo deste artigo?
Não esqueça de deixar seu feedback abaixo, ele é muito importante para deixarmos a Central de Ajuda cada vez mais completa!
Desejamos bons trades!
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.