A senha de envio de ordens, ou de negociação, é necessária para garantir a segurança das operações iniciadas no Profit.
A senha de negociação é diferente da senha de acesso à plataforma e da utilizada na corretora.
É necessário validá-la, em qualquer ferramenta de negociação, sempre que a plataforma for inicializada:
Quando a senha incorreta é inserida três vezes consecutivas, ocorre o bloqueamento, sendo necessário redefini-la.
Para gerenciar, redefinir ou desbloquear a senha de roteamento, acesse o menu Negociação:
- Entrar Senha de Envio de Ordens: Também é possível validar a senha nesta opção, ou verificar se está correta, evitando erros comuns de digitação e o bloqueamento:
- Esqueci/Desbloquear Minha Senha: Siga as instruções na tela, e aguarde o recebimento do email de redefinição:
- Alterar Senha de Envio de Ordens, : Quando for necessário apenas atualizar a senha, utilize esta opção. Será aberta uma nova janela. Insira a senha atual, e em seguida a nova senha:
Caso não tenha recebido nosso email, por favor verifique as caixas de spam e lixo eletrônico, e utilize a ferramenta de busca do seu e-mail, para auxiliar na localização da mensagem.
Acesse nosso atendimento pelo Chat em tempo real, aqui na Central de Ajuda, ou pelo e-mail suporte@nelogica.com.br
Para saber como redefinir sua senha de envio de ordens no Profit Mobile, acesse aqui.
Achou útil este conteúdo?
Não esqueça de nos avaliar abaixo.
Desejamos bons trades!
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.