A Nelogica oferece módulos para contratação do sinal de ativos internacionais.
Os módulos opcionais disponíveis para contratação são: US Equities, DJI e CME.
-
US Equities: O módulo US Equities é composto tanto pelos sinais da Nyse, Nasdaq e Arca/Amex. Desta forma, realiza apenas uma contratação para ambos sinais.
Para maiores informações, clique aqui.
-
DJI: O DJI é um módulo que permite o acompanhamento de mais de 1900 índices, entre eles Dow Jones Brazil Titans 20 Index (BR20), DJT, GDOW e Dow Jones Industrial Average.
Para maiores informações, clique aqui.
-
CME: O CME é um módulo opcional que possibilita acesso ao market data de ativos do CME Group, onde estarão disponíveis as bolsas CME, COMEX, NYMEX e CBOT. Você terá acesso a diversos índices derivados do S&P500, que reflete o desempenho das 500 maiores empresas de capital aberto dos Estados Unidos, como o S&P500 Futuro (SPFUT), E-mini S&p 500 (ESFUT) e o E-mini S&p Midcap (EWZ).
Para maiores informações, clique aqui.
Atualmente, é possível ter acesso aos sinais internacionais de duas formas:
- Gratuita, através da licença Profit Pro e Profit Ultra. O sinal terá um atraso de 15 minutos em relação ao mercado.
- Ou, mediante contratação dos módulos opcionais. Os sinais serão tempo real.
Para contratar, acesse a aba Sinais dentro da NeloStore:
Para localizar e visualizar estes ativos no Profit, digite o ticker na busca de ativos e clique no ativo correspondente:
Para localizar o ticker dos ativos listados nos sinais internacionais recomendamos a verificação dos PDF's em anexo.
Tais ativos não são operáveis, mas de acompanhamento, pois não são negociados na B3.
Saiba mais sobre a ferramenta, acessando o vídeo abaixo:
Achou útil este conteúdo?
Não esqueça de nos avaliar abaixo.
Desejamos bons trades!