Para desenhar uma linha VWAP no gráfico:
- Clique no ícone de estudos acima do gráfico e selecione a caixa de seleção VWAP.
- Personalize a cor da linha e defina seu intervalo de reinicialização.
- Para definir um intervalo de reinicialização: clique em "Adicionar" na seção de reinicialização e insira o tempo inicial de reinicialização junto com qualquer intervalo de pausa preferido.
POC
O ponto de controle (POC) representa o nível de preço com maior atividade em um determinado período. Por exemplo, se a atividade medida for o volume negociado, o POC será o nível de preço no qual o maior tamanho de volume agregado foi negociado durante o período amostrado.
O Bookmap oferece suporte à indicação de POC para as colunas de Volume, Contador de Negócios e Contador de Ofertas.
Observe que a linha do POC é específica da sessão; não se aplica quando as colunas são baseadas no intervalo visível do gráfico.
Para desenhar a linha do POC:
- Clique com o botão direito em uma das três colunas suportadas.
- Escolha Configurar coluna.
- Na janela de configuração, marque a caixa ‘Mostrar POC no Gráfico’.
Achou útil este conteúdo?
Não esqueça de nos avaliar abaixo.
Desejamos bons trades!